Extensão
Baseado na solução “Os 7 Hábitos do Atendimento ao Cliente Excepcional”
Os clientes exigem soluções imediatas, mas será que os seus colaboradores estão preparados para fornecê-las?
Inspire líderes e gerentes que atuam na linha de frente a atender o cliente de forma a encantá-lo. Desafie-se a engajar sua equipe para conquistar o coração de todos os clientes.
30hs (16hs ao vivo - Zoom)
Extensão
01/11 a 29/11 *As aulas ocorrem uma vez por semana
19hs às 23hs
R$ 1.430,00
*Consulte aqui condições para turmas exclusivas in company.
A disciplina está embasada no desafio de engajar a equipe de vendas para conquistar o coração de todos os clientes. Os clientes exigem soluções imediatas, mas será que os colaboradores estão preparados para fornecê-las? É preciso estabelecer uma base de empoderamento para que cada colaborador consiga fazer escolhas momentâneas para encantar o cliente, aumentar sua lealdade e construir o negócio e é nesse sentido que a disciplina será executada.
A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.
Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.
As soluções FranklinCovey ajudam as pessoas a enxergar as coisas de uma maneira diferente – O primeiro passo na mudança.
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