Extensão

Liderança de Pessoas e Equipes

Baseado na solução exclusiva “As 6 Práticas Críticas na Liderança de Equipes” 

Desenvolva habilidades e conheça ferramentas essenciais para realizar o trabalho com a equipe e por meio dela. 

Carga Horária

30hs
(16hs ao vivo - Zoom)

Certificação

Extensão

Próximas Turmas

04/12 a 13/12
*As aulas ocorrem uma vez por semana

Horário

19hs às 22hs40

Investimento

De R$ 1.300,00
Por R$ 1.183,00*
(Parcelamento até 10x no crédito)
*Até 20/11/23

*Consulte aqui condições para turmas exclusivas in company.

Ementa

Baseada na solução exclusiva “As 6 Práticas Críticas na Liderança de Pessoas e Equipes” da FranklinCovey e com fundamento no best-seller “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”, a disciplina oferece ao participante as habilidades e ferramentas práticas e essenciais para realizar o trabalho em conjunto com a equipe e por meio dela e, alcançar a excelência. O programa é ideal para os líderes de primeiro nível novos, que precisam realizar com sucesso a transição da função de colaborador individual para líder de outros. Se aplica também a líderes que já estão nessa função há algum tempo e estão buscando orientação prática e relevante sobre como liderar e gerenciar suas equipes de forma eficaz. Práticas: Desenvolvimento da mentalidade de líder; Agenda regular de reuniões individuais; Preparo da equipe para alcançar resultados; Cultura de feedback; Liderança em meio a mudanças; Gerenciamento de tempo e energia.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva

Corpo Docente