Extensão
Baseado na solução “Os 7 Hábitos do Atendimento ao Cliente Excepcional”
Seu pessoal oferece grandes experiências aos seus clientes continuamente?
Primeiro vem a lealdade dos seus colaboradores, depois, a lealdade dos clientes. Resultado: Colaboradores que são promotores entusiasmados e que inspiram os clientes.
30hs (16hs ao vivo - Zoom)
Extensão
04/12 a 13/12 *As aulas ocorrem uma vez por semana
19hs às 22hs40
De R$ 1.300,00
Por R$ 1.183,00*
(Parcelamento em até 10x no crédito)
*Até 20/11/23
*Consulte aqui condições para turmas exclusivas in company.
A disciplina abordará o fundamento de que mais de 70% do que torna a experiência do cliente ótima é o comportamento dos colaboradores que estão na linha de frente. Um grande comportamento não acontece sem inspiração e responsabilidade e isso requer uma abordagem de baixo para cima; ou seja, uma abordagem diferente do método corporativo típico, que é de cima para baixo. Liderando a Lealdade de Clientes é uma disciplina em que os estudantes terão acesso à conteúdos que proporcionarão aprendizado sobre os princípios e práticas necessários para conquistar o coração dos seus colaboradores e clientes.
A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.
Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.
As soluções FranklinCovey ajudam as pessoas a enxergar as coisas de uma maneira diferente – O primeiro passo na mudança.
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