Frequentar um curso de graduação ou especialização é essencial para conquistar boas oportunidades no mercado de trabalho. Entretanto, arcar com as despesas que esse tipo de formação exige, nem sempre é possível. Por isso, entender como funcionam as possibilidades de desconto em faculdade e outros cursos de pós-graduação na FranklinCovey permite que você tenha acesso a uma formação de qualidade e sem pesar no orçamento.

Assim, mesmo diante de tantas despesas que aparecem ao longo dos dias, é possível reservar uma parcela da renda para investir no seu futuro e na sua profissão. Com intenção de esclarecer como funciona esse processo, convidamos Alexandre Leme, Head de Gestão Comercial e Expansão da Franklin, a fim explicar mais sobre essa possibilidade. Vamos lá?

Por que é importante investir na formação profissional?

Ao olhar para as oportunidades de emprego, é possível verificar uma tendência de aumento nas demandas para os profissionais que estão entrando agora nessa disputa por vagas. Conforme explicado por Alexandre, “o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, com novas exigências comportamentais e técnicas surgindo constantemente — as soft e hard skills —, seja para início de carreira ou para uma transição e alavancagem”.

Portanto, independentemente do seu perfil profissional, a necessidade de formação está cada vez mais presente. Além disso, ele explica que uma formação de qualidade ajudará a conquistar as melhores oportunidades, independente da área de atuação.

Como uma bolsa da faculdade pode auxiliar a vida estudantil do aluno?

Questões financeiras podem impedir muitas pessoas de alavancarem suas carreiras. Assim, a bolsa de estudos surge como uma oportunidade para que o indivíduo alcance seus objetivos pessoais e profissionais.

Nesse sentido, Alexandre destaca que “o aluno é quem tem benefício direto pelo desconto. Em diversas ocasiões, o estudante consegue realizar determinado curso apenas devido à mensalidade acessível”. Logo, a bolsa aparece como uma ótima alternativa, a fim de viabilizar a entrada do estudante no curso.

Com isso, “além do ganho imediato, futuramente, o estudante também se beneficiará de ter estudado, podendo concorrer a cargos com salários mais elevados no mercado de trabalho”, explica Alexandre.

Ademais, a bolsa beneficia não apenas o estudante que está sendo agraciado, mas também a sociedade em sua totalidade. Isso porque, o desconto vai gerar impactos positivos na vida do aluno que, posteriormente, retribuirá o benefício na companhia em que trabalha, aumentando sua produtividade, e também na sociedade em que está inserido.

Como funciona o desconto em faculdade na Franklin?

Agora que você já sabe como uma bolsa de estudos pode ajudar no desenvolvimento dos estudantes e também da sociedade como um todo, que tal entender de que forma esse benefício é concedido pela Franklin? Abaixo, apresentamos alguns detalhes. Vale a pena continuar a leitura e conferir!

Entenda as possibilidades

Alexandre destaca algumas das ações que estão na política de concessão de descontos da Franklin, as quais são descritas a seguir:

Para aproveitar essas oportunidades, é importante ter atenção aos prazos e aos números de vagas. Além disso, há disponibilização de descontos em datas específicas, como na Black November.

“Nesse período, serão oferecidos descontos imperdíveis em cursos de graduação, pós-graduação e MBA”, explica Alexandre. Portanto, vale ter atenção aos principais canais de comunicação da Franklin com a intenção de aproveitar as oportunidades e alavancar a carreira.

Saiba quem pode solicitar

Com a intenção de aproveitar os benefícios e descontos oferecidos pela Franklin, é importante ter atenção à política vigente. Alexandre explica que “qualquer candidato pode solicitar o desconto, basta se encaixar em alguma política vigente na ocasião para obter o benefício”.

Além disso, não existem exigências específicas e/ou técnicas. Apenas é preciso ter ciência das normas e respeitar os critérios da política comercial vigente na ocasião da matrícula. Assim, consegue-se aproveitar esse tipo de vantagem.

Descubra como funciona o benefício

O desconto, uma vez concedido ao aluno, vai durar por todo o período no qual ele estará estudando. Assim, é possível aproveitar com tranquilidade todos os ensinamentos e conteúdos de extrema qualidade disponibilizados pela Franklin.

Ainda, o Alexandre lembra que “após matriculado, o aluno tem a oportunidade de adquirir mais descontos através da campanha de indicação de amigos, a Quem Indica Amigo É!”.

Nesse caso, há um regulamento específico. “De forma resumida, para cada amigo indicado e matriculado, o aluno indicador obtém 10% de desconto em suas mensalidades”, descreve Alexandre.

Entenda quais cursos podem ser contemplados

Se você viu um curso e tem interesse em fazê-lo, saiba que, desde que esteja de acordo com a política vigente e dentro das regras de contemplação, é possível conseguir descontos para potencializar o seu currículo.

Nesse sentido, Alexandre destaca que, a princípio, todos os cursos podem ser contemplados com desconto, porém não simultaneamente, conforme explicado anteriormente sobre as oportunidades. Portanto, você consegue potencializar sua carreira escolhendo o melhor curso dentro do seu planejamento.

Quais são os diferenciais de estudar na Franklin?

A Franklin conta com diversos diferenciais que a qualificam como uma excelente escolha para o seu currículo. Aqui, Alexandre destaca a “metodologia única, conteúdo exclusivo, professores altamente capacitados” como características determinantes da estrutura da Franklin.

Além disso, os cursos têm abordagem moderna e prática, direcionada para as principais e atuais demandas do mercado. Isso significa que as habilidades aprendidas na faculdade estão intimamente ligadas com os conhecimentos que o mercado de trabalho valoriza. Outro ponto de destaque, conforme descrito por Alexandre, refere-se à “proposta para formação de líderes em execução e performance” que está presente em todos os cursos.

Já sobre a estrutura física e virtual, o aluno dispõe de aulas ao vivo que trazem comodidade e interação com os demais, além da plataforma Canvas — uma das melhores do mundo para a aprendizagem ativa — que apresenta diversos recursos virtuais para potencializar o aprendizado.

Viu como um bom desconto em faculdade permite que você tenha acesso a uma formação de alto nível e parcelas acessíveis? Desse modo, é possível construir uma carreira sólida e capaz de fazer com que você alcance os objetivos que foram estabelecidos.

Que tal iniciar seu curso agora mesmo? Entre em contato conosco e confira quais as possibilidades de desconto para o seu perfil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *