Liderança Baseada em Princípios (Evoluzi)

Baseado no livro “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”

Este curso reúne poderosas ferramentas de gestão e de liderança para o desenvolvimento de habilidades para uma liderança baseada em princípios, guiada por propósitos significativos e por uma cultura de excelência e desenvolvimento.

Carga Horária

30h, sendo 16h/aulas ao vivo live-online

Próxima Turma (Datas das Aulas)

07/11 a 28/11
(4 encontros às terças-feiras)

R$ 1.430,00
(Parcelamento até 10x no crédito)

Clique no ícone para falar com a nossa equipe.

A Arte da Liderança

A Arte da Liderança não é apenas um privilégio. É, acima de tudo, uma grande responsabilidade, somada a uma grande oportunidade para influenciar positivamente pessoas. A melhor maneira de influenciar positivmente as pessoas é desenvolver e aplicar uma liderança baseada em princípios. Quando estamos pautados por princípios, conseguimos responder de modo mais claro e assertivo a quaisquer desafios que enfrentamos. E o resultado é uma tranquilidade e bem-estar de ter agido de forma coerente aos
meus valores e princípios.

O objetivo dos 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes é ajudar o partcipante a viver de forma verdadeiramente eficaz. Eles representam um processo testado e aprovado de crescimento pessoal e interpessoal, com impacto imediato e duradouro.

Conteúdo Programático

O que são princípios Universais

Prática de Valores pessoais

O Propósito como diferenciador de motivação humana

Protagonismo: acessando o poder pessoal da escolha em qualquer circunstância

Liderança como inspiração e liberação de talentos

Confiança como diferencial na Liderança

Definição de papéis em termos de significado e resultado

Plano de Ação

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva

Corpo Docente