Liderando a Lealdade dos Clientes

Carga Horária

30h, sendo 16h/aulas ao vivo live-online

Próxima Turma (Datas das Aulas)

04/12 a 13/12
*As aulas ocorrem uma vez por semana

Valor do Curso

De R$ 1.300,00
Por R$ 1.183,00*
(Parcelamento em até 10x no crédito)
*Até 20/11/23

Clique no ícone para falar com a nossa equipe.

Ementa

A disciplina abordará o fundamento de que mais de 70% do que torna a experiência do cliente ótima é o comportamento dos colaboradores que estão na linha de frente. Um grande comportamento não acontece sem inspiração e responsabilidade e isso requer uma abordagem de baixo para cima; ou seja, uma abordagem diferente do método corporativo típico, que é de cima para baixo. Liderando a Lealdade de Clientes é uma disciplina em que os estudantes terão acesso à conteúdos que proporcionarão aprendizado sobre os princípios e práticas necessários para conquistar o coração dos seus colaboradores e clientes.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva

Corpo Docente