O que o CEO quer que Você Saiba

Os colaboradores sabem como contribuem para os resultados de um negócio?

Com abordagem sobre a importância de os colaboradores terem uma visão estratégica de negócios, o curso permitirá começar a pensar como um bom CEO pensa em termos de simplicidade vista após a complexidade que é inerente a todo e qualquer negócio.

Carga Horária

30h, sendo 16h/aulas ao vivo live-online

Próxima Turma (Datas das Aulas)

Datas a definir

Valor do Curso

R$ 1.300,00

Clique no ícone para falar com a nossa equipe.

Ementa

A disciplina “O Que o CEO quer que você Saiba” é um programa de alto impacto fundamentado no livro de mesmo nome do autor Ram Charan. O conteúdo permitirá aos estudantes ajudar a compreender como funciona a organização como um todo; Aprender os cinco componentes fundamentais do mundo dos negócios; compreender como funciona a geração de caixa em sua organização; identificar como seu trabalho impacta o lucro líquido de sua empresa.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva

Corpo Docente