Extensão

Promovendo o Sucesso dos Clientes: Abastecendo seu Pipeline e Qualificando Oportunidades

Baseado na solução exclusiva “Promovendo o Sucesso dos Clientes” 

Ofereça à sua equipe de vendas formas novas e eficazes de prospectar clientes e de transformar seus relacionamentos em oportunidades maiores e mais estratégicas. 

Carga Horária

30h, sendo 16h/aulas ao vivo live-online

Próxima Turma (Datas das Aulas)

2024
Datas a definir

Valor do Curso

R$ 1.300,00

Inscrições
Whatsapp

Clique no ícone para falar com a nossa equipe.

Ementa

A disciplina Promovendo o Sucesso dos Clientes®: Abastecendo seu Pipeline® e Qualificando Oportunidades®, baseada em conteúdos exclusivos da FranklinCovey, oferece à equipe de vendas formas novas e eficazes de prospectar clientes, garantindo resultados significativos e mensuráveis. Além disso, os profissionais de vendas aprendem a transformar seus relacionamentos em oportunidades maiores e mais estratégicas, focando nos negócios certos e desenvolvendo a mentalidade e as habilidades dos profissionais de alto desempenho.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva

Corpo Docente