Quero saber mais

Quero saber mais

Cadastre-se e receba mais informações

Pós-Graduação em

Gestão Ambiental Sustentável (Pague Menos)

Disciplinas com Aulas Ao Vivo e muito conteúdo disponível na plataforma CANVAS LMS.

Duração Curso

10 disciplinas com 40 horas cada. Carga horária: 400h

Aulas Gravadas e Live Online

Uma disciplina a cada mês.

Próxima Turma

Agosto de 2022

Mensalidade

Até 12 parcelas de
Consulte condições de bolsas e descontos via whatsapp.

Clique abaixo para se inscrever

Objetivo do curso

O curso tem como principal objetivo apresentar conceitos no campo da Gestão Ambiental Sustentável e complementar a formação de profissionais com visão globalizada na formação de pensamento crítico fornecendo subsídios técnicos e metodológicos para as melhores práticas.
Em uma jornada de formação de liderança organizacional, o curso conduz o estudante a conhecer e desenvolver habilidades através de conteúdos exclusivos da FranklinCovey como os 7 Hábitos para Gestores, 4 disciplinas da Execução, as 5 Escolhas para uma produtividade extraordinária e 4 Papeis Essenciais do Líder.

Clique para baixar o book do curso

Book do curso

Grade Curricular

Disciplinas ONLINE com muito conteúdo e objetos de aprendizagem disponíveis na plataforma CANVAS LMS.

Plantões de Dúvidas ao Vivo: Quartas-feiras das 18h30 às 19h

Disciplinas LIVE-ONLINE com Conteúdo Exclusivo FranklinCovey e Trilha de Aprendizagem disponível na plataforma CANVAS LMS.

Aulas ao Vivo: Quartas -feiras das 19h às 22h40

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Alexandre Barbosa

Gestão Estratégica de Negócios