Quero saber mais

Cadastre-se e receba mais informações

Quero saber mais

Cadastre-se e receba mais informações

Gestão por Prioridades (Pague Menos)

Certificado de Extensão

Carga Horária

30h, sendo 16h/aulas ao vivo live-online

Próxima Turma (Datas das Aulas)

09, 16, 23 e 30 de agosto de 2022

Valor do Curso

R$ 1.300,00

Clique no ícone para falar com a nossa equipe.

Ementa

As 5 Escolhas para uma Produtividade Extraordinária combina princípios atemporais e pesquisas atuais da neurociência para ajudar o participante a gerenciar melhor suas decisões, atenção e energia e a fazer escolhas que trarão o máximo retorno para o tempo investido, continuamente.

• Separe as atividades vitalmente importantes e prioritárias das distrações.

• Redefina seus papéis em termos de resultados extraordinários para alcançar metas de alta prioridade.

• Aplique uma cadência de planejamento e execução que produz resultados extraordinários para retomar o controle de sua vida profissional e pessoal.

• Use a tecnologia a seu favor e livre-se de distrações configurando plataformas como Microsoft Outlook® para aumentar sua produtividade.

• Aplique as últimas descobertas da neurociência para renovar continuamente sua energia mental e física.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva

Corpo Docente