Conquistando a Lealdade dos Clientes (7 Hábitos do Atendimento Excepcional)

Carga Horária

30h, sendo 16h/aulas ao vivo live-online

Próxima Turma (Datas das Aulas)

01/11 a 29/11
*As aulas ocorrem uma vez por semana

Valor do Curso

De R$ 1.300,00
Por R$ 1.183,00*
(Parcelamento em até 10x no crédito)
*Até 18/10/23

Clique no ícone para falar com a nossa equipe.

Ementa

A disciplina está embasada no desafio de engajar a equipe de vendas para conquistar o coração de todos os clientes. Os clientes exigem soluções imediatas, mas será que os colaboradores estão preparados para fornecê-las? É preciso estabelecer uma base de empoderamento para que cada colaborador consiga fazer escolhas momentâneas para encantar o cliente, aumentar sua lealdade e construir o negócio e é nesse sentido que a disciplina será executada.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva

Corpo Docente