FranklinCovey Brasil
Converse com nossa equipe através
do seu próprio WhatsApp.

Estratégia e Gestão da Inovação (Evoluzi)

Fundamentado no programa “Descubra o Porquê”.

No mundo de hoje a inovação não é um luxo, mas uma necessidade para todas as áreas e organizações. Criar novas e melhores formas de atender as necessidades dos seus clientes e de alcançar resultados melhores é o grande desafio!

Desenvolva e estabeleça uma cultura permanente de inovação de sucesso a fim de atender de forma mais eficaz as necessidades dos clientes, internos e externos e, alcançar resultados melhores.

30h, sendo 16h/aulas ao vivo live-online

Próxima Turma (Datas das Aulas)

Início Imediato.

Valor do Curso

Clique no ícone para falar com a nossa equipe.

Ementa

• PENSE DIFERENTE: reconheça o impacto de entender por que os clientes fazem as escolhas que fazem.
  • DESCUBRA MOMENTOS DE DIFICULDADE: observe como os clientes usam produtos e serviços e identifique os obstáculos ou frustrações da experiência.
  • ESCUTE O QUE OS CLIENTES NÃO DIZEM: entreviste os clientes para descobrir por que e como eles escolhem e usam produtos e serviços específicos.
  • CONSIDERE OS “TRABALHOS A SEREM REALIZADOS”: crie um breve resumo dos “trabalhos a serem realizados” do cliente.
  • CRIE PARA O PROGRESSO: gere oportunidades de inovação que satisfaçam os “trabalhos a serem realizados” do cliente.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Aumento do potencial, credibilidade profissional e Vantagem competitiva