MBA em

Gestão de Vendas e Estratégias Comerciais

Duração Curso

13 meses de curso + até 3 meses para conclusão do TCC.
Carga horária: 512h

Aulas Live Online

Sexta-feira (18h às 23h)
Sábado (8h às 19h)
Domingo (8h às 13h)

Próximas Turmas

Abril/24

Matrículas

Objetivo do curso

A comercialização desempenha um papel crucial em qualquer empreendimento: mesmo se você não estiver diretamente envolvido em atividades de vendas, sua contribuição ainda está ligada a esse aspecto. Em outras palavras, todos os membros da organização têm a responsabilidade de promover a empresa junto aos seus clientes, sejam eles internos ou externos. Considerando as significativas transformações ocorridas nos últimos dois anos no cenário de mercado, nas pessoas e nos processos, torna-se imperativo atualizar práticas, técnicas e conhecimentos.

O MBA em Gestão de Vendas e Estratégias Comerciais avançadas oferece a oportunidade de adquirir habilidades essenciais para cultivar uma área comercial robusta, atraente e consistente.
As disciplinas do programa são projetadas para promover práticas comerciais de alto desempenho.

Grade Curricular

Módulo 01

Módulo 02

Módulo 03

Módulo 04

TCC

Projeto Prático – 80h

Trabalho de Conclusão de Curso 

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) integra a matriz curricular do curso e constitui atividade obrigatória para sua integralização. O TCC consiste em um estudo aprofundado de um tema específico relacionado à área, o qual deverá ser apresentado em formato a ser definido em conjunto com o orientador(a).
Na condução deste trabalho o estudante tem a oportunidade de contrapor teoria e prática, bem como iniciar ou aprofundar-se na pesquisa científica, contribuindo para a construção do conhecimento e preparando-se para, eventualmente, cursar uma pós-graduação stricto sensu.

A Trilha de Aprendizagem é um poderoso recurso metodológico que permite ao estudante aumentar seu repertório ao ter acesso aos objetos instrucionais como textos, vídeos, podcasts, quizzes etc.

franklincovey

Trilha de Aprendizagem

Trilhar a trilha significa chegar ao momento síncrono preparado para fazer perguntas e contribuições significativas aos docentes e ser protagonista no processo de aprendizagem.

Corpo Docente

Composto por profissionais altamente qualificados e atuantes no mercado, sendo, em sua maioria, mestres, doutores e consultores de soluções exclusivas FranklinCovey.

PRÓXIMOS PASSOS

>> Faça sua matrícula.

>> Realize o pagamento da 1ª mensalidade.

>> Em seguida, você receberá o contato da nossa equipe para informações adicionais.

MBA em Vendas e Gestão Comercial

Duração: 13 meses + TCC

Carga horária: 512 horas

Dias de aulas: Sexta, Sábado e Domingo (Um fim de semana no mês)

Início: Abr/24

Aulas: Ao vivo (Zoom)