FranklinCovey Global

Uma Empresa Global, Especializada em Aprimorar Desempenhos.

Sobre

A FranklinCovey Business School representa a área de Educação Corporativa da FranklinCovey Brasil, com o propósito de desenvolver programas de formação e desenvolvimento de líderes em diversas áreas de atuação profissional. Utilizando os conteúdos, ferramentas de liderança, gestão e produtividade da FranklinCovey Internacional, a Business School disponibiliza programas em diversos formatos que proporcionam uma excelente oportunidade de conhecimento e práticas das diversas soluções da FranklinCovey. Conheça as diversas trilhas de desenvolvimento construídas no dia-a-dia das nossas organizações parceiras e clientes.

A FranklinCovey é especializada na melhoria de performance com atuação em 150 países.

FranklinCovey

uma Contribuição única

Ajudamos as organizações a conquistarem resultados que exigem mudanças no comportamento humano.

Liderança, Produtividade, Execução, Confiança, Vendas e Educação Corporativa

Somos uma empresa global, especializada em aprimorar desempenhos. Ajudamos as organizações a conquistarem resultados que exigem mudanças no comportamento humano.

Paradigmas e Princípios

Os resultados que obtemos dependem das coisas que fazemos, tudo o que fazemos é influenciado pela visão que temos do mundo ao nosso redor, nossos “paradigmas”. Quando nossos paradigmas estão alinhados com princípios corretos, fazemos as coisas de uma maneira diferente e obtemos melhores resultados.

FranklinCovey, uma contribuição única

As soluções FranklinCovey ajudam as pessoas a enxergar as coisas de uma maneira diferente - O primeiro passo na mudança.